Carta do Papa João Paulo II aos Jovens!

Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão ao cinema, ou¬vem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar; mas que se “lascam” na faculda¬de.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, Santos do sé¬culo XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem disc man.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os ami¬gos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, nor¬mais, amigos, alegres, companheiros.
” Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos”

João Paulo II
Sejamos Santos!

Sobre Diocese de Eunápolis Cúria Diocesana de Eunápolis

Diocese de Eunápolis - Costa do Descobrimento. Criada em 12/06/1996. Abrange 8 (oito) municípios: Eunápolis (sede da diocese), Belmonte, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Seu 1º e atual bispo - Dom José Edson Santana Oliveira. ENDEREÇO: Cúria Diocesana: Praça Frei Calixto, s/n - Centro - Eunápolis - BA - Telefax: (73) 3281-4851 - CEP: 45820-430 / 45820-970 - Caixa Postal 02 - E-mail: curiadioceseeunapolis@veloxmail.com.br (bispo) / E-mail: curiadiocesanadeeunapolis@gmail.com (secretária)
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Carta do Papa João Paulo II aos Jovens!

1. renato disse:

muitos belas as palavras do papa!
    sim precisamos de jovens que vivam em santidade

2. lucrecia bomfim disse:

precisamos viver a santidade precisamos lutar !

3. lucrecia disse:

jovens amemos nossa igreja!

4. maciel disse:

esta carta realmente mostra o caminho que a juventude deve seguir sem precisar experimentar as coisas ruins do mundo.

5. ester disse:

eh verdade depois desta carta mudei meu modo de pensar sobre a vida, eu estou me valorizando + … e me amando +…. eu amo meu deus e te amo meu jesus querido

6. Alana disse:

Hoje nao precisamos ser sacerdotes para amar nosso Deus, somos jovens aprendendo a amar Deus da maneira correta, sermos corretos com nossas atividades normais sem nos culpar por abusar do refri ou das idas no cinema…. para Deus o que importa é a nossa pureza de espírito, o amor que devotamos À Ele.

7. tathiane raizy disse:

incrivel
    sem palavras
    o mundo nos espera

8. carla eduarda disse:

muito emocionante as palavras do papa sim precisamos ser jovens de santidade

9. Olá a todos. Eu só estava a naѵegаг na Intеrnet por diveгsãο е veiо em cima dе seu
    sіtе. Pós fantástico. Muito obrigado por comрartilhar ѕua eхperiência!

É bom sabеr que algumas pessoas aindа colocar isso еm um esforço
    ρara gerenсiаг seus sites. Εu νou tеr a ceгtezа ԁe
    verificar noѵamente

10. Julia Yasmin disse:

Isto e muito impressionante.Este Papa de veria estar vivo para nos orientar…
    GOSTEI MUITO!!!!!!

11. Laila Midori disse:

Eu digo:
    “Que o Papa, foi uma pessoa que orientou, e continua a orientar a todos que acreditam ma Igreja Católica.
    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!